sexta-feira, setembro 03, 2004

Enfim, sexta?

Nada pior do que acordar cedo e vir para a faculdade num onibus lotado, chegar aqui e descobrir que foi uma viagem inútel. Pior, sem muita vontade de voltar pra casa, por pura falta do que fazer.
Daí, passei o tempo assistindo um joguinho meia boca de futebol, que pelo menos contava com um time formado por bixos bonitinhos. Que fase.
As outras áreas estão meio X. Tudo certo, mas com uma sensação de que esta meio estranho . Eu sei, a estranha sou eu que me cago toda vez que tenho que tomar uma postura.
Mas não sei, acho que as vezes as coisas ficam esquisitas mesmo. Na mesma hora eu tenho a sensação de amor e ódio, indo de um pólo a outro em segundos. Isso não deve ser normal. Mas é frequente quando estou muito gostando de uma pessoa.
Acho que preciso mesmo é de um passa-tempo. Resolvi ir almoçar com uma amiga, que de tudo, pelo menos ri comigo das merdas que acontecem.
Hoje, eu acho, é um dia daqueles que eu achei que ia passar sorrindo, mas to sentindo que caminho para o mau humor. Mas sempre venço isso e acabo ficando de boa. Tudo pra passar o tempo..
Bom, mas é isso. Entre o tédio, crises relâmpago de ciúmes, vontade de rir e chorar, de nao ir pra casa e tomar um sol vou seguindo nessa sexta, não tão aguardada.
Ufa.

Nenhum comentário: