terça-feira, setembro 14, 2004

Uva passa

Sabe aquela uva passa bem sequinha, bem murchinha sem nenhum caldo? É meu cérebro hoje, depois de 12 horas na facu, direto, sem sair de cima!
Mas foi produtivo, divertido e eu ainda tenho forças pra escrever no blog. Mas só, depois vou direto pra cama. Ontem estava assistindo a Hebe e o Jonas Bloch era um dos convidados. Pois é, vc nao leu errado, tava vendo a Hebe mesmo. Mas enfim, eles falavam sobre homem metrossexual e o Jonas disse: "No meu ramo nós vemos muitas pessoas procupadas com a aparência, mas pouco preocupadas com o interior. É importante ter cultura e conteúdo. Dái temos diversas pessoas bonitinhas mas poucas pessoas realmente Belas."
Gostei muito disso. Quero ser uma mulher bela! Com conteúdo. Lógico que gosto de ser bonita, me cuido para ter um bom cabelo, bom corpo, boa pele. Mas detesto pessoas que abrem a boca pra falar do cabelo, do corpo e da pele e nao sabem falar de mais nada. Por isso, resolvi: serei sempre uma mulher bela, daquelas que encantam quando chegam e quando começam a conversar.
Também pensei hoje que preciso ouvir mais e falar menos. E prestar mais atenção nas pessoas ao meu redor. Ás vezes sou muito dispersa e isso não é muito bom.
É isso. Já falei de mais por hoje. Até.

Nenhum comentário: