quinta-feira, novembro 11, 2004

Velinhas e outros..

Eu não sei... com tanta coisa na cabeça, as vezes a gente não sabe o que tem mais importância. Com tanta coisa pra resolver, ainda consigo ter tempo pra ficar analisando essas coisas de coração, de trabalho, coisas de coração dos outros. Tudo me confunde. Será que é coisa de geminiana? Porque se for, to lascada.
De fato, estou cansada por causa do tcc, falta muito pouco pra acabar. Daí da aquele tristesinha de saber que a faculdade tá acabando, depois de tanta coisa que eu passei. E aí vem o estress que eu passo com pessoas que não sabem lidar com seus complexos de inferioridade. E por fim, descubro que por mais que eu pose de desencanada me pego em cenas bestas, de ciúme, afeto, vontade de deitar no colo da mãe e chorar igual criança.
E por falar em mãe, hoje é aniversário da minha. Minha mãe, que antes de ser mãe é minha melhor amiga. Daquelas que eu posso contar meus problemas amorosos sem medo de levar uma bronca, e posso pedir conselhos sabendo que ela realmente só quer o meu bem. Hoje ela completa os 45 do primeiro tempo! hahahahaha.. e que venham mais 45, porque eu sei que ela é vencedora sempre. Mãe, sei que voce vai ler isso porque vou te mostrar! hahahahah..
Te amo muito, sempre e muito, muito obrigada por tudo. Mesmo.

Nenhum comentário: