e eu ando poética! hahahahahahahaah
Que coisa. Mais uma vez hoje me dei conta de como esse mundo está cheio de opções. Lógico que tem aquelas que são de nossa preferência, mas no geral, o que não falta é opção. E eu ando fazendo novos amigos. Hum. E sempre tem os antigos também. E por falar em antigos, minha vó é que tem razão: homem gosta de ser tratado mal! hahahahahaha... Ainda bem que eu sou nova e tenho tempo pra aprender e por em prática todas as coisas.
E o telefone ainda não tocou. Mas tudo bem. A aflição tá passando, a aquela coisa toda do fim de semana vai esvaindo com o passar do tempo, e se o camarada não der as caras, tem outras caras novas e velhas por ai bem interessantes.
Tava conversando com uma amiga hoje sobre como é fácil se apaixonar por alguém. E quando o contato físico rola logo (e rola bem) a gente fica tão ligado a pessoa que em uma noite pensa que achou o amor da sua vida. Lógico que depois você volta à rotina, cai na real e a "afliceta" passa! hahahahahha... Mas por um momento dá pra pensar que sim, vocês combinam em tudo. Nosso corpo é mesmo uma coisa louca e nossa mente faz um bom par com ele, levando nossa sanidade pro lixo.
Ainda bem que depois tudo passa e a gente tem a semana inteira pra se recuperar. E no fim de semana cai no ciclo de novo. Que boa que é essa vida. Que bom ter 20 anos e muita vontade de ver como as coisas são, sem medo de errar e passar vergonha.
Até.
terça-feira, dezembro 14, 2004
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário