terça-feira, dezembro 21, 2004

Reflexões..

Estava entrando no blogger, pensando em alguma coisa, ai a caixa de texto piscou, fui ler a mensagem do amigo e perdi o que eu estava começando a criar para escrever. Mas ficaram as impressões. Tenho tido dias estranhos. De alegria e tristesa. Como é mesmo a palavra pra isso? Não é melancólica, mas algo entre isso e outra coisa.
Também tenho sonhado coisas estranhas. De manhã comento com a minhã mãe, ela pegao seu dicionário de sonhos e me diz, quase todo dia em alguma ordem essas palavras: amor, segredo, cuidado, sorte. Ou esse dicionário só diz isso, ou há algo de bom por aí.
E aí também penso que está na hora de guardar algumas coisas só pra mim. Não importa o que eu sinto, como ou quanto, o que importa é que algumas coisas são e pronto. E não adianta analisar, entender, explicar, porque elas são desse jeito. Só desse jeito. Melhor assim do que de jeito nenhum.
Já outras coisas estão só esperando eu me mexer pra acontecerem. E eu vou me mexer. Eu estou me mexendo, mas um pouco devagar ainda. Não quero ser escrava de sentimentos que eu sei que vão surgir, por isso, vou com cautela. São poucas as coisas que me intimidam, mas essas eu respeito e me cuido.
Mas de toda forma essa sinfonia maluca está dando uma música boa e eu ando feliz. Muito feliz. Acho que baixar um pouco as expectativas é um bom caminho. Mas sem perder a esperança, sem deixar de acreditar que as coisas estão aí, é só pegar.

Nenhum comentário: