Você ja teve a sensação de que quanto mais reza mais bizarros aparecem? Pois ultimamente eu estou vivendo uma fase dessa.
Primeiro um colega de academia resolveu ser meu "amigo". Ele não é feio, parace ser um cara legal. Mas o cabelo dele... parece que ele pegou emprestado de uma boneca.. é um loiro estranho. Enfim, não sou tão superficial assim e até que dou uma corda pra ver onde o papo vai.
Ai vou para uma festa de despedida num bar onde só toca musica latina e resolvo ficar com um cara de 19 anos. Como sempre, por força do hábito, acabei dando meu celular pra ele, com a certeza e todas as provas de que ele nao iria me ligar. Mas..
Já ouviram falar em Lei do Desapego? Fomos apresentadas essa semana. Funciona assim: você se desapega a uma coisa e ela gruda em você feito um chiclete. Testada em homens a lei é totalmente eficaz; agora estamos testando com empregos, dinheiro e aqueles quilos a mais.
Fato é que o baby me ligou, chamou pra uma balada no sabado e pegou contatos via internet comigo. Chegando o final da semana eu fiquei resfriada e o camarada ainda liga pra saber se eu vou na balada ou nao. E agora, pra completar a trama, passa meu msn para o amigo (que também estava na primeira balada) e o figura, o comédia diz "queira ter ficado com voce".
Só me resta perguntar: eu mereço? Acho que o cósmo está mesmo querendo me ajudar a escrever um livro e fica me dando fatos e fatos para registrar la. Onde foram parar os homens interessantes, os empregos maravilhosos, o dinhiero da minha conta? Por que minhas calças estão justas??
Mas devo confessar, só entre nós:bizarro por bizarro, vou trocar uma ideia com o colega da academia ne..
E que venha mais uma semana.
domingo, maio 22, 2005
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário