Ontem eu fui a um show, na Vila Olímpia. Um amigo meu, que tem uma banda, está negociando um contrato com a Warner e eles realizaram esse show para mostrar seu desempenho no palco. Como ando numa fase o que vier é lucro, entrei no meu pretinho básico, fiz cabelo e maquiagem e vamo que vamo.
Como já era de se esperar numa balada fechada e em plena quarta feira, não achei nenhuma pessoa interessante e desocupada, se é q me entendem.
Daí, estava eu assistindo o show, super animada quando eles começam a cantar uma música de Caetano Veloso, cujo refrão diz:
"Não me queixo
eu não soube te amar.
Mas nao deixo de querer conquistar
Uma coisa qualquer em você!
O que será?"
Quase gritei "Eureka!!!" no meio da pista. Essa é uma das grandes verdades da nossa vida, acho que todo mundo faz isso. A gente não quer a pessoa, não dá o tratamento que ela merecia receber e no fim percebe que mesmo assim fica tentando fazer a pessoa morrer de amores pela gente. O ego do cacete... hahahahahaha...
Bom, sei que show terminado, ficamos lá um pouco ainda, fazendo um social, depois fomos pro Fran's Café (que já ta virando minha segunda casa, junto com a Galeria dos Pães) e cheguei em casa quase na hora do meu pai sair pra trabalhar. Que vida. Por isso que eu quero logo um emprego. Não dá mais pra viver assim, sem nada pra fazer, só saindo de balada, bebendo, dando risada a noite toda... não dá ne? Melhor dizer q não.
Ok. Vamos a luta então. Como eu só dormi 4 horas hoje, nem preciso dizer que estou mega lenta..
até.
quinta-feira, maio 12, 2005
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário