Estou me especializando em finais de semana divertidos.
Sexta terminei a noite jogando war com meus pais e uma amiga, tomando uma cerveja e comendo pizza. Porque eu também curto programas familiares.
Aí, sábado = Diquinta. Com direito a ouvir do barman (agora já meu amigo, mas ainda muito cobiçado pela que vos fala): "Falei hj de vocês! Perguntei quando será que elas vão voltar aqui". Ha ha ha. Sentiu falta ne?
Mas o mais interessante foi a visita de um tio meu no domingo, que disse duas coisas muito fortes, que me marcaram de certa forma. Primeiro ele disse que não permite nele mesmo o sentimento de antipatia gratuita. Acho que nós acabamos caindo nessas de não ir com a cara de alguém as vezes e isso realmente não faz muito bem. Resolvi que vou trabalhar isso em mim e se for pra eu não gostar de alguém é porque a pessoa me fez alguma coisa realmente séria.
A outra coisa que ele me disse foi que depois de muitos anos estudando diversas religiões ele concluiu que o importante mesmo é o amor. E aí veio a palavra forte: O Amor Despretencioso. Pois é. Coisas que nós até fazemos, mas que quando alguém fala nos faz refeltir mesmo. Vou mesmo trabalhar essas coisas na minha alma.
De resto só alegria. Essa semana vou cuidar do ape novo e não é que meu celular anda tocando nas horas certas?
Então, boa semana.
segunda-feira, junho 13, 2005
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário