sexta-feira, outubro 21, 2005

Breakdown

A gota d'agua num copo cheio. O limite que alguém pode aguentar. A ultima bolacha do pacote. Atingi todas essas figuras de linguagem e qualquer outra que caiba no contexto.
Paciência tem limite, ser chefe tem limite, ser subordinado tem limite. E eu até que tenho um limite bem grande. Mas chega! Dei uma basta, vou tocar minha vida. Pode demorar, posso não conseguir arrumar o que quero logo de cara, mas lá eu não fico mais. Graças a d'us, sempre fui provida de muita inteligência e competência, não preciso ouvir de ninguém que o que eu faço não está sendo bom (quando na verdade não está nem sendo considerado), não preciso ouvir que eu "penso ser a dona da verdade" de uma pessoa que não está no mesmo nível que eu.
Sou prepotente, convencida, indolente? Foda-se. Não preciso que tenham dó de mim, não preciso de "compreensão e bondade". Não preciso do seu dinheiro dado com má vontade, não preciso de ninguém me fodendo e me alisando. Não irei mais suportar fofoca, cara feia, implicancia gratuíta. A merda com todo seu conhecimento adquirido e mal aplicado.
Eu posso quebrar a cara daqui pra frente, mas vou quebrar a cara feliz, indo atrás do meu sonho.
Sei que depois da fúria ficaram as coisas boas. Aprendi muito, sei que sim. Mas deu o tempo, a tolerância acabou. Eu pago o preço por ter coragem de dizer o que penso. Eu estou fora.
Adeus a todos vocês, vou ser feliz.

PS: Pra quem nao sacou ainda, sim, pedi demissão.

2 comentários:

Karen disse...

Uhuuuuu!!!
É isso aí, amiga!!!
Lute pela sua felicidade! E vc sabe, se precisar e quando precisar estarei ao seu lado!!!
Toda sorte do mundo!!!
Vc merece!
beijos

Anônimo disse...

Crazy-Carol sempre surpreendendo...rs...Agora precisamos arranjar várias baladas pra passar o tempo...Hahahahahaha...Beijos, moça