segunda-feira, outubro 17, 2005

Esperança

Hoje fui supreendida por uma pergunta da minha mãe. "Por que você está procurando outro emprego?" Olhei para ela com cara de´ponto de interrogação. "Como assim por quê? Ela sabe porque."
Ela estava me contando sobre um programa de rádio que gosta de ouvir e hoje ela havia descoberto uma coisa que ela perdeu a algum tempo. Perguntou-me novamente porque estou em busca de um novo emprego. Respondi o que pra mim era o óbvio "Porque não estou feliz com esse". E então ela me disse: "Mas você procura outro porque sabe que pode conseguir algo melhor. Você nao perdeu as esperanças, nem nunca teve alguém tolindo seus sonhos".
Pensei bastante nisso. Sempre tive a convicção de que se não está bom, me mexo que melhora. Sou assim com amigos, amores e trabalho e não sinto a dor da perda como retratam. Mas acredito que deva ser muito ruim perder a esperança, essa certeza que você pode sim melhorar qualquer coisa na sua vida.
No momento estou empenhada em resolver minha vida profissional. Finalmente tive uma trégua dos deuses e da minha vida amorosa só tenho a comemorar. Até acho dificil explicar e prefiro então guardar pra mim esse sentimento tão bom que estou vivendo.
Mas minha vida profissional precisa de um up grade. E eu acredito sim que é possível termos tudo. Não perdi as esperanças e acredito que até o final de ano muita coisa terá mudado. Só o coração que eu quero que continue assim, lindo, apaixonado e emotivo.

Nenhum comentário: