
Nesses ultimos dois dias estive assim, cansada. Fico exausta com pessoas que falam muito e não resolvem nada, me canso de gente sofrendo, das catastrofes, das discussões parlamentares e governamentais que nao vão chegar a lugar nenhum.
A realidade nua e crua me cansa, a vontade de todos de mascara-la me esgota. Conversar de mais ou um silêncio profundo e interminável me cansam, assim como musica alta ou televisão baixa demais.
Ficar deitada no sofá deixando a vida passar me cansa, então levando e vou correr. Correr quase nunca me cansa.
Nos ultimos dias, ter que lidar com as minhas decisões (que nao me arrependo de ter tomado) tem formado uma cadeia de acontecimentos que me cansam. Nao ter dinheiro é exaustivo, pensar em como resolver suas contas é pior ainda.
Quando fico assim, sei que o melhor que faço é esperar o dia seguinte. Durmo um pouco mais e acordo descansada, pensando que hoje tudo vai ser mais fácil. E de fato acaba sendo. A vida não me cansa, mas algumas coisas que temos que encarar no decorrer dela, sim.
Mas chega dessa baboseira. Tenho muito o que fazer e cansada ou não, o mundo não vai esperar minha boa vontade. Como diz o cantor, vou sair pra ver o sol, vou me perder entre as estrelas...
Nenhum comentário:
Postar um comentário