Um ano que termina. Outro ano começa e a gente tem a chance de fazer as coisas de um outro jeito. Não que seja o jeito certo ou errado, mas um outro jeito, que nos permitirá descobrir outros caminhos.
Postei a alguns dias atrás sobre resoluções de ano novo e pensando a respeito disso, cheguei a uma conclusão muito bacana: em 2006 quero ser feliz. Só isso.
Quero sorrir por qualquer motivo, quero acordar coma boca vermelha de tanto beijar, quero ter dor nos pés de tanto dançar, quero fazer as coisas erradas e não me sentir mal por isso. Quero, em 2006, ver todos que eu amo ao meu redor, quero conseguir perdoar mais do que brigar. Mas não quero deixar de lutar pelas coisas que me farão mais feliz.
Quero continuar sentindo a paixão crescendo dentro de mim, quero passar noites e noites fazendo amor, quero acordar e tomar café na cama, ouvindo sua voz rouca no meu ouvido.
Quero ficar exausta de trabalhar, quero usar o dinheiro para ter mais diversão. Em 2006 quero ver mais meus amigos, abraçar mais pessoas, chorar de rir.
E como diz o poeta, quando eu cansar, quero que exista muito amor pra recomeçar.
Esse é o meu pedido para o Papai Noel. Muita felicidade pra todo mundo!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário