Quando sinto algum abalo emocional, irremediavelmente faço minha fuga nos filmes. De preferência comédias romanticas, porque elas sempre tem um final feliz. E nada como um final feliz para nos ajudar a mentalizar coisas felizes. Calma, continuo feliz e apaixonada (e otimista). Mas como toda mulher, tenho TPM; choro e as vezes preciso desabafar mesmo.
Hoje estava assistindo "Noiva em Fuga" e li um dos textos mais bonitos que já vi, em relação a casamentos. Segue (o que eu lembro, pode ser que não seja exatamente assim), com o personamgem pedindo o outro em casamento:
"Eu posso garantir que nós teremos problemas. Eu sei que depois de alguns anos um de nós vai querer pular fora. Mas eu sei também que farei a maior besteira da minha vida se não pedir para que você seja minha, porque eu tenho certeza que encotrei a mulher da minha vida".
É forte, é profundo, mas é real. Todos passamos por momentos e momentos, tristes e felizes. Mas o importante é que qundo amamos nos tornamos uma unidade inabalável. E quando o amor vem acompanhado de amizade, quase nada pode destruir, a não ser nós mesmos.
Estou apaixonada e posso garantir que passaremos momentos de desafio. Mas sei que encontrei um parceiro certo e não quero fazer a besteira de não pedir para você ser meu.
quinta-feira, março 16, 2006
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário