quinta-feira, maio 18, 2006

Sampa

Só quem mora nessa cidade sabe o quanto é triste, além de assustador, tudo isso que vem acontecendo.
São Paulo é uma cidade linda, ativa, viva. Literalmente viva. Se você conseguir ficar em silêncio, pode até ouvir a cidade pulsando, rápidamente, como o coração daqueles que estão apaixonados e não têm tempo a perder.
Essa cidade proporciona a seus moradores todos os tipos de emoção e abraça com todo o carinho que pode aqueles que vêm em busca de oportunidades.
Em São Paulo nascemos, crescemos, vivemos, nos divertimos. Mas infelizmente, também morremos e algumas vezes muito antes do necessário. A violência é uma característica muito triste das cidades grandes desses tempos. A viloência, estreitamente ligada a pobreza, é o retrato de que não podemos tirar tudo de uma única terra. Precisamos cuidar para ter, precisamos saber esperar para obter resultados.
Eu torço para que tudo se acalme, para que os responsáveis sejam realmente responsabilizados, para que tudo volte a sua ordem desorganizada comum da Sampa do sol e da garoa.
Sampa. Cidade que já deu música, cidade que eu amo e que não consigo abandonar. São Paulo é meu berço, minha casa, lugar onde encontrei minhas paixões, onde encontrei o seu amor, onde contruo a minha história. Que o ser que cuida de nós cuide de Sampa também.

Nenhum comentário: