Toda vez que surge um novo desafio nós temos dois caminhos a segur: enfrentá-lo seja o que for necessário, ou fraquejar, deixar o medo do desconhecido vencer e desistir.
Mas a verdade é que mesmo quando resolvemos enfrentá-los o frio na barriga, o medo de falhar ou de ser rejeitado não nos abandonam. Eles ficam lá, no fundo da memória, sempre prontos para nos lembrar que tudo pode ir por água abaixo. Cabe a nós sermos fortes, de corpo, alma e pensamento, para que pelo menos possamos manter a sanidade e o bom senso.
Já ouvi e vi diversas pessoas desistirem de seus sonhos no meio do caminho por causa desse medo natural, que faz parte até do nosso instinto de preservação. O problema é que nem sempre as oportunidades batem duas vezes na nossa porta, e não resolve se arrepender depois.
Nesse exato momento da minha vida estou de cara com um mundo novo. Novos projetos, novas oportunidades, uma vida a dois que ainda é novidade em diversos momentos. Estou, pela primeira vez, exatamente onde queria estar. E misturado com uma felicidade que não cabe em mim, encontro o medinho, frio, cinza, me encarando fixamente pronto para me derrubar. Mas estou em outra, nem ligo pra ele. Estou pronta para pular de cabeça, para ser a mulher que eu vim para esse mundo ser. Sigo em frente, feliz, contente e realizada. Conto com os amigos, peço linceça para os inimigos. Agora é minha hora de ser feliz.
E quem quiser está convidado a encarar a vida de peito aberto e ser feliz também.
quinta-feira, julho 13, 2006
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Minha amiga, posso te dizer que já senti isso várias vezes e estou +/- assim, tendo que decidir se encaro um novo trampo ou não.....
Amei seu texto, como todos os outros. Sou fã deles e de vc claro, heheheheh
Beijãoo
Mimi
Here are some links that I believe will be interested
Very pretty design! Keep up the good work. Thanks.
»
Postar um comentário