Foi dada a largada para os mentirosos e vendidos de plantão. Os que prometem e não cumprem estão arrumado seus sapatos para ver quem vencerá a corrida da cara-de-pau. Óleo de peroba e lustra-móveis serão distribuídos durante todo o percurso, evitando o ressecamento dos nossos atletas candidatos.
Propinas, malas, cuecas e outros meios alternativos para carregar dinheiro do povo estão liberados, mas por favor, sejam discretos. Ninguém gosta de ver na tv o próprio dinheiro sendo lavado por mãos sujas de políticos e outros envolvidos.
Os candidatos mais espertinhos já estão no aquecimento, aproveitando para conhecer o percurso e descobrir como atrapalhar o caminhos dos outros. Alguns vão optar por correr por fora para tentar chegar na frente mesmo que de forma estranha e incoerente. Mas ser incoerente faz parte do jogo. Assim com pagar o juiz, molhar a mão do eleitorado e beijar criancinhas pobres durante os dias da grande corrida eleitoral.
A cobertura da mídia já está garantida. No país do futebol, a corrida eleitoral será por alguns meses o esporte mais falado. Mas nesse esporte não existe regra, não existe fair-play. É um esporte onde os mais espertos levam tudo. E a modalidade preferida das emissoras é o Debate ao Vivo. Sim, o debate é onde o candidato pode mostrar suas habilidades artísticas, atléticas, teatrais, e quaisquer outras habilidades que eles consigam desenvolver para convencer a audiência.
Candidatos políticos. Dezenas de milhares, nos quatro cantos do país, unidos num só objetivo: ver quem ganha mais!
Façam suas apostas!
Está dada a largada para a Grande Corrida Eleitoral! Não percam amanha a grande abertura, com o espetacular Horário Eleitoral Gratuito. Porque eles ainda não conseguiram inventar um jeito de nós sermos obrigados a pagar para assistir aquilo.
Boa sorte a todos os competidores e que vença o menos ladrão.
PS: Retratando, acho que eles já descobriram um jeito de nós pagarmos sim.
segunda-feira, agosto 14, 2006
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
E, se todo mundo achou a COPA havia sido o Brasil em seu pior momento, eles tinham esquecido das Eleições...Hahahaha...Agora a coisa é séria.
Postar um comentário