Homem que for homem, por favor pronuncie-se. Eu já não to entendendo mais nada.
Primeiro eles eram machões. Homem que é homem não chora. Mas ninguém gostava dessa postura. A coisa mudou, ficaram um pouco mais sensíveis. A sensibilidade foi bem vinda, até que eles descobriram que legal mesmo é ser complicado. Gente! Complicação é coisa de mulher, sempre foi, não roubem nossos draminhas.
Aí eles perceberam que sensibilidade com aquela aparencia grotesca de machão não combinava. Resolveram abrir as portas para a vaidade. E aí viraram metrossexuais. E nós tivemos que começar a pensar em espelhos maiores em casa, pra não dar briga.
Agora eles estão se remificando mais uma vez. Alguns dos homens estão percebendo a falta de romantismo e tentando melhorar as coisas. E o que está acontecendo? Estão exagerando de novo. Um amigo que até meses atrás achava que diser “eu te amo” era coisa de viado, agora fica com cada recadinho melado no msn, que chega a me preocupar.
Não, não tenho nada contra os gays. Muito pelo contrário, acredito que eles, assim como as mulheres, aprenderam a lidar com seus sentimentos, a dosar as coisas e, mesmo quando exageram, sabem muito bem o que estão fazendo.
Já nossos pseudo-machos, que estão tentando achar um meio termo entre o rústico e o emplumado, esses estão me confundindo.
Homem que é homem não chora, mas agora escreve “qui saudadi do meu amor.. snif, snif”. Homem que é homem não liga pra aparência, mas um creminho no rosto vai bem.
E em contra-ponto a tudo isso, temos aqueles que morrem de medo de parecer afeminados e nem um banho por dia encaram. Exagero por todos os lados.
Meninos, sejam lindos, delicados e sensíveis, porque nós gostamos mesmo disso. Mas por favor, não percam a mão, não exagerem, não façam disso mais uma competição. Quem sabe assim vocês consigam chegar num ponto onde as mulheres realmente consiguirão entender alguma coisa.
segunda-feira, junho 23, 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário