terça-feira, julho 15, 2008

Lei seca para o celular

Depois de proibir que os brasileiros guiem seus carros após ingerir qualquer quantidade de alcóol, o governo devia estudar uma outra lei. A Lei Seca para Celulares.
Todos os índices levantados em rodas de amigos em qualquer mesa de bar indicam: ter em mãos um celular após ingerir uma quantidade considerável de alcóol (equivalente a muitas latas de cerveja ou algumas caipirinhas) pode causar grandes acidentes.
Quantas mulheres não acordaram pensando no desastre da noite passada, naquela mensagem que foi mandada e agora não tem volta? Quantos relacionamentos não terminaram ou chegaram perto disso, por causa de uma mensagem de algum/a ex enviada na madugada? Quantas chances de um casinho divertido não perdemos ao ligar para o pretendente no meio da noite com uma voz embolada, assustando o cara, ou a menina, ao ponto deles nunca mais atenderem?]
É por essas e muitas outras que eu proponho a lei seca para celulares. Se for beber, deixe ele em casa. Ou, se começar a sentir os efeitos do alcóol, passe ele para o amigo mais próximo. Ame a vida sem pagação de mico, se for beber não ligue.

Um comentário:

.leticia santinon disse...

Muito bom, eu sou uma que fico um perigo com o celular em mãos quando alcolizada. Gostei do texto.