A pior e a melhor coisa que aconteceu comigo nos últimos tempos foi conhecer aquele cara. Como tudo na minha vida, foi de surpresa, inesperado e eu estava despreparada. Mas ai ele foi chegando, com aquele sorriso malandro e, como qualquer outra pessoa, eu não resisti.
Uma merda, não posso negar. Das coisas nada a ver nesse mundo nós somos campeões. Nada a ver em todos os sentidos. Mas ultimamente, ninguém me conhecer melhor.
Sinto vergonha de pensar nele como qualquer coisa além de um amigo. Mas eu penso, vez por outra. E desconfio que talvez ele também pense. Me pego assistindo o programa que ele disse que era a minha cara e penso “porra, é mesmo!”.
Já ouvi uns comentários maldosos, já senti uns olhares maldosos. Mas quer saber? Foda-se. Quem estiver incomodado que pare de cuidar do que eu faço da minha vida. Ou do que eu não faço.
No nosso caso eu não vou fazer nada. Não vivemos no mundo das maravilhas, onde tudo pode acontecer. Mas fico feliz de saber que, mesmo não estando em um conto de fadas, conheci alguém que realmente me encanta de vez em quando.
domingo, novembro 02, 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário