quinta-feira, abril 09, 2009

Carta para o coelho da Páscoa

Querido Coelho,
Não sei se você recebe cartas nessa época. Mas o natal está muito longe e acredito que o bom velhinho deva estar de férias. Então resolvi aproveitar que você está pelas redondezas para escrever.
Tenho sido uma boa menina. Acordo cedo, trabalho todos os dias, até nos que estou dominada pela preguiça. Respeito meus pais e quando não respeito tento omitir tudo que for possível, afinal, pra que brigar por ideais?
Não tenho mais um namorado, mas tenho tratado bem todos os moços lindos que aparecem em minha vida. Só eles me oferecem algo que eu gosto mais que seus ovos de chocolate.
Cumpro meus deveres e tenho ido nadar super cedo, duas vezes por semana, além de visitar a academia a noite pelo menos mais duas. Saio com os amigos, ouço as amigas, dou risada de piadas mais ou menos, sorrio para o cobrador do ônibus, ajudo os velhinhos, faço carinho nos bichos, cumprimento o porteiro.
Então, meu caro Coelho, não me venha com ovinhos de chocolate de marca barata. Esse ano quero fazer um pedido. Já que sempre digo que a páscoa é o meu natal, aí vai a minha lista.
Esse ano eu quero conseguir dormir melhor, ter tempo para ver mais os meus amigos e curtir uma balada aqui e ali. E quero que as baladas sejam sempre boas. Quero sexo de bom pra excelente num espaço de tempo razoável, com caras que eu não deseje que virem uma pizza depois. E às vezes quero um combo sexo+carinho na promoção. Quero ganhar mais dinheiro, pelo menos o proporcional ao tanto que trabalho. Quero viajar pra algum lugar incrível, que faça valer minhas férias. E por último, mas não menos importante: quero um ovo de 500g de chocolate branco crocante caseiro com bombons sortidos daqueles cheio de licor dentro, em uma embalagem bonita, com cheiro de páscoa na casa da vó.

Obrigada
Com carinho,
Carol.

Nenhum comentário: