Cara, como essa vida é bizarra. Ontem fui ver o tcc dos meus amigos (que merecem um parenteses mesmo. Foi do caralho!!!) e quando eu tava indo embora com meus amigos percebemos que estava rolando uma balada meio alternativa no Gazetão. Como a curiosidade matou um gato, entramos e descobrimos que tinha vinho na faixa e um dj tocando musicas boas. Ou seja, balada na faixa! hahahahahah... Detalhe, eu não comia nada desde de tarde e isso já era umas 11 da noite. Por isso a bebedeira!
Mas é divertido. Hoje acordei de ressaca, lógico, e vi esse texto abaixo, bizarro, cheio de erros...hahahahaha.. é isso aí, tipo, a vida como ela é! hahahahaha
E aí, hj na maior ressaca, entro no onibus pra voltar pra casa (fui na facu), entra um cara, com violão e gaita e uma voz de Bruce Springsten (será que é assim?). E aí o cara começa a cantar uma música antiga. Primeiro eu quis pular pela janela, depois contive uma crise de riso e por ultimo percebi que o cara realmente cantava bem!
Ainda bem que a minha vida continua na sua tragetória tragicomica de sempre.
Amanhã é dia de baladinha da facu. É. Pois é. Veremos. Mas se eu voltar bebedinha não vou escrever no blog. Só se eu estiver muuuuito felix... ops, feliz. hahahahahaahah..
sexta-feira, novembro 26, 2004
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário