Alguem ainda usa a palavra assanhada? hahahahah
Venho por meio desse dizer que estou bebeada. Não breca a pontode passar mal e dar vexame, mas o suficiente para cehgar em casa apos alguns copos de vinho em jejum e entrar na internet pra disertar sobre os homens.
Vim da Paulista até a minha casa falando na cabeça das minhas amigas sonbre como os homens resolveram ser sensiveis. Tá. Lindo. Mas e aí?
Não queremos homens com crise de identidade, hora no cabeleleiro, unhas pra fazer a migos pra fofocar. Não queremos homens que sao contra "uma noite e nada mais" . Queremos um homem que aprove o sexo casual. Queremos homens que nao tenham problema de ego pra chegar na mulherarda!!! E queremos homens que ajam com dignidade, mas sem ficarem sensiveis. Sensibilidade é coisa de mulher. Nós sabemos lidar com isso.
Mas voltando a palavra assanhada, algiem ainda fala isso? Porque hoje acabei me definindo assim. Com a lua cheia, a cabeça vazia e o coração angustiado, me sinto assanhada, no melhor sentido da palavra. hahahahahah.. além de breaca! hahahahahaha. mas isso é ouyra historia.
Po. Desculpa os erros, mas tô com preguiça de arrumar o texto. Amanha, durante a ressaca, explicop como sai do Tcc e acabei bebada em casa! Ha ha ha
beijocas.
quinta-feira, novembro 25, 2004
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário