Se minha cabeça fosse um sotão ela seria um daqueles de filme, escuros, bagunçados, cheio de bichos estranhos, que todo mundo tem medo de entrar. Tá tudo fora do lugar, tudo errado.
Não tô mais gostando dessa coisa de ficar meio perdida, sem saber o que eu quero, sem saber pra que lado correr. Preciso de um plano, de um objetivo, de uma meta a ser alcançada nos proximos meses. Qualquer coisa.
Eu sempre tive obrigaçoes, e agora que nao as tenho não sein pra que lado ir. Só tenho cobranças, internas, externas, psicológicas, físicas.
To de saco cheio. Se eu tivesse como, mudava de cidade, mudava de casa, mudava a cor do meu cabelo. Quero novidades, quero coisas inesperadas. Todo mundo age como se espera, ninguém tem me surpreendido ultimamente. Até pra me decepcionar as pessoas fazem na hora que eu estou esperando. Quero algo insano, quero sentir a liberdade batendo na minha porta. Quero sentir aquele beijo que tenho esperado, sem culpa, sem medo. Quero aquele emprego dos meus sonhos, qualquer um deles, que me faça sentir util, feliz e realizada. Quero parar de ter crises como essa, quero ser desencanada, bem humorada e sexy, sempre.
Acho que está na hora de começar a agir mais por impulso, pra deixar as coisas acontecerem Podem dar certo ou errado, mas pelo menos vão acontecer.
E que essa porra dessa lágrima que fica querendo cair vá embora e só volte quando ela for resultado de alegria.
quarta-feira, março 09, 2005
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário