Logo após escrever o ultimo post (o primeiro no sentindo de quem desce), saí. Fui para um Pub (que é muito mais chique que um bar, ou um boteco) para dar suporte moral para uma amiga. Ao chegar, tinha em mente apenas uma coisa "Algo forte pra beber, por favor". E descobri que lá a medida é "balde". Tomei um balde de caipirinha e depois bebi alguns baldes de chopp.
Resultado: eu e minhas fieis amigas saimos de lá tão felizes quanto bebadas. Voces nao imaginam como estavamos felizes! Dai fomos pra galeria dos Paes. Nao sei como, mas eu e minha amiga nos perdemos no caminho, atropelamos 3 lombadas (sem grandes danos) mas no fim conseguimos chegar e comer a melhor empada de palmito de Sao Paulo.
A noite rendeu.. um telefonema, um encontro de pessoas q só se conheciam virtualmente (a 8 anos!!!), algumas analises sobre nossas vidas amorosas e um titulo pro meu livro. Sim, porque a minha vida merece um livro.
E já é praticamente sexta e esse fim de semana vai ser mais um daqueles.
Espero.
A! desculpem a falta de acentos, mas estou com preguiça hj.
Pelo menos nao estou tão frustrada quanto ontem. Mas preciso resolver minha vida profissinal urgentemente. ou vou trabalhar na balada, já q só faço isso mesmo! hahahahaha
Boa noite.
quinta-feira, março 10, 2005
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário