Eu não costumo assitir o Big Brother, não tenho paciência para isso. Mas a verdade é que se você acessa a internet, ou le revistas ou acidentalmente assiste tv, sabe o que esta acontecendo.
Sabendo dos 3 finalistas da "brincadeira" pensei com o meu ego ferido, espero que essa Grazi perca. Pois bem, ela perdeu. E aí eu entendi poque que nos dias em que a "mulher gostosa" é a grande paixão nacional, um gay vence todos os preconceitos e leva o grande prêmio.
É simples, uma soma de interesses. Funciona assim: todos os homens saem por ai, dizendo a torto e a direito o quanto acham a tal mulher gostosa e tal. E ainda pedem que nós, mulheres de verdade, entendamos que é assim mesmo. Mas nós não entendemos e não queremos saber se a mulher é ou não boa. Aí surge o primeiro elemento: mulheres vingativas.
O segundo elemento é formado pela própria comunidade Gay, querendo ter voz na sociedade, lutando por seus direitos e morrendo de ódio dos peitões da outra. Há-há-há. Somando os dois, bingo! O Gay virou paixão nacional, provando que as mulheres e os gay estão dominando o mundo, a mídia e o mercado. E não tem vingança melhor do que vê-la perder. Tá certo, ela vai ganhar muito mais que 1 milhão agora, fotografando pra todas as revistas e sites que puder.
Mas é a vida, a gente se contenta com essas coisas, mesmo que passageiras. E foi bom saber que eu não estava sozinha nessa torcida. Não queria que ela perdesse até ter que ouvir esses comentários. Pois é baby, não sou ponderada, não convivo bem com esses comentários e não to nem aí!
E a mulher que nunca pensou assim pode jogar a primeira pedra.
quarta-feira, março 30, 2005
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário