sábado, abril 02, 2005

Não sou satélite!

Uma amiga me disse ainda a pouco, no telefone: "Não há nada melhor que um dia após o outro. E um sms na noite entre eles".
Hoje eu tomei uma decisão seríssima. Por mais que eu goste dos homens (e eu gosto), não tenho vocação pra satélite. Quando eu percebo que to rodando em volta do cara, caio na real e paro tudo. Pois hoje eu resolvi dar um tempo, curtir minha vida, ler um livro.
Lógico que meus planos de ficar tranquila e ler um livro foram por agua a baixo, porque todo mundo resolveu me ligar!
Não consigo entender os homens. Gosto tanto deles, mas simplesmente não entendo a matemática que eles usam nos relacionamentos. Um camarada aí, que eu amava até uns meses atras, só me dava bota. Até que eu desencanei. Agora ele me chama pra sair, me liga pra bater papo, reclama que eu não quero mais ficar horas com ele no telefone. Agora quem eu quero, dá uma de difícil. Eu tenho que perguntar, POR QUE?
Por que ignorar, fazer a pessoa correr atras de voce, deixar que a aflição me consuma, quando a única coisa que quero só vai fazer ele mais feliz??? Pois é, e não é só um ou outro não. As pessoas são assim, estranhas. Acho que nós mulheres também somos atá, mas a gente acaba sendo um pouco diferente. Mas alguma coisa está acontecendo com o homens. São muitas amigas reclamando da mesma coisa, são muitos caras dando um perdido em pessoas realmente legais, que realmente gostam deles e eles, ou nao percebem, ou realmente não estão dando a mínima... Sei lá.
Só sei que eu não tenho vocação para satélite, não quero ficar rodando em volta do cara até ele me conceder a vez. Gosto dele, nao desisto, não vou largar tudo e sair fora. Mas espaço é sempre bom, pra todo mundo. E essa ficha me caiu hoje, muito seriamente.
Esse fim de semana quero mais é me divertir.
Já diz a música "Todo homem que vacila, a mulher passa pra traz".

Nenhum comentário: