A, plagiei mesmo. Mas meu amigo Corredor de Meia Tijela tem toda razão. Hoje é texta, amanha é quarta/domingo. E eu maior cansada e o povo querendo que eu faça tudo. Adoro saber que sou uma pessoa querida por aqueles que eu gosto. Mas tem dias... tem dias que a gente quer ficar na cama, no quarto, no colo do namorado, ou no colo da mãe mesmo. Tem dias que a gente quer ler aquele livro, ver aquele filme art-nouve que ninguém quer ver com você, ouvir o cd que comprou e ainda nem teve tempo de tirar o plástico.
E eu, que sempre tive fama de baladeira, doidona, que tá em todas, ando sem jeito de dizer pro povo que eu tô ficando caseira.
Pode ser reflexo do namoro, pode ser reflexo do trabalho ou até mesmo da idade. Ou tudo junto. Mas a verdade é que eu ando sentindo falta da minha casa. Se e continuar listando as coisas que quero fazer não trabalho mais hoje. E vamos falar a verdade, adoraria ter um dia livre por semana, pra poder fazer minhas coisas. Enfim, estou feliz, porque antes a vida cheia e apertada do que vazia e triste.
Até!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário