terça-feira, novembro 08, 2005

Reflexões da uma insône

A muito tempo nao tinha uma crise de insônia. Mas esse é o tipo de coisa que se você já teve, terá novamente.
Mas visto os ultimso acontecimentos, não poderia ser diferente.
No ultimo final de semana corri pela primeira vez na vida em uma prova de verdade. A Nike 10 km. Distância essa que percorri inteira sem parar nem um segundo. Muita emoção, muita alegria, tudo de bom!
Nesses ultimos dias também venci a barreira do "eu te amo" uma frase tão curta, mas que pesa tanto na minha cabeça. Ainda assim resolvi liberá-la. Eu te amo, e e seu te amo melhor dizer ne? Se um dia nao te amar mais, pleo menos declarei isso enquanto foi tempo.
E ai tenh que enfrentar, aos 22 anos, a realidade dos filhos unicos: pais superprotetores. Eu amo meus pais, mas as vezes queria muito morar sozinha.
E em meio a toda essa emoçao, resolvoi fazer um curso de redação para desbloquear a mente criativa. E ai as ideias ficam bosbulhando na cabeça, a necessidade de escrever fica latentente e eu me encontro, as 2 da manhã espancando o teclado, tentando liberar minha cabeça para que eu possa ir dormir. Muita coisa pra pensar.
Emprego, dinhiero, família, sexo, não ficar gravida, encontrar um caminho.. pq eu nao ganho na loto? Porque eu nao consigo arrumar um emprego legal? Gato, vizinhos, namorado...apesar que pensar no namorado até me distrai do resto.
Mas não está facil.Sinto uma pressão estranha, que sei que vem de dentro de mim, e não dos outros. Mas ela esta aqui, e esta me incomodando. Talvez ela venha um pouco dos outros também. Não sei.
Mas chega de bla bla bla. vou tentar dormir.
Ate.

Nenhum comentário: