
Pois eu, que carregava essa bandeira até um tempo atrás agora me pego dizendo "nosa, como é fácil fazer um ano de namoro." Afinal, o tempo voa, e se nao aproveitarmos o tempo ao lado de quem amamos...
Mas pude perceber, nesse final de semana romântico que fizemos, que o segredo está na boa vontade. Amar outra pesssoa e querer a presença e companhia dela requer muita boa vontade somada a outros bons sentimentos.
Por que eu digo isso? Porque nem sempre você quer fazer o mesmo programa que ele, nem sempre ele quer ver o jogo de futebol com você, nem sempre você quer rir daquela piada, nem sempre vocês gostam dos amigos um do outro. Mas aí entra ela, a boa vontade. E você vai com ele até aquele lugar só porque você adora ver o sorriso dele quando ele está feliz. E ele vai almoçar com seus amigos porque sabe que você adora a comapnhia dele e ele adora o seu sorriso. E os dois riem das piadas um do outro ainda que no fundo elas não tenham graça. O importante é que com esses minímos esforços o relacionamento caminha como um barco a vela num vento em mar aberto. E os momentos lindos que passamos um ao lado do outro compensam até mesmo aquele ciuminho, aquela piadinha, aquele desentendimento.
Amar é, sem dúvida, crescer e amadurecer ao lado de alguém, com chances de aprendermos com os nossos erros e com o do outro.
E no meio dessa fúria consusmista para ver quem dá o presente mais legal/caro/sexy/diferente/criativo que existe, o melhor de todos que eu ganhei foi "Obrigada por tudo...Eu te amo."
Nenhum comentário:
Postar um comentário