quinta-feira, dezembro 28, 2006

Finalmente!




Depois de tanta emoção, decepção, alegria, amor, lágrimas, horas extras, virose, transito, enchente e tantas outras manifestações naturais e espontâneas, o ano termina.
Como todo bom final, gostaria de poder citar aqui aqueles que foram, aqueles que nasceram, aqueles que casaram e os que separaram, os que alcançaram seus sonhos e os que amarguraram mais um ano. Mas não sou boa com nomes e não assisti nenhuma novela.
Todo final de ano nós encontramos listas distribuídas por revistas, sites e programas de entretenimento, com o melhor e o pior do que aconteceu em todo o mundo, independente de ser relevante ou não. Todo final de ano fazemos listas de objetivos para o próximo ano. Todo final de ano pulamos ondas, compramos roupas brancas, tomamos algum tipo de espumante e terminamos de ressaca.
É bom ter a segurança de saber que mesmo com o final de um ano, temos os nossos rituais para celebrar e garantir a entrada do ano novo com direito a muitos fogos e uma recepção calorosa.
Encerro por aqui os posts de 2006, saio para viajar, mas retorno, semana que vem, mês que vem e ano que vem (tudo no mesmo dia) com muito mais para 2007.
Desejo que no ano que entra todos sonhem muito, muito alto e sem medo. Porque, plagiando as poesias de uma grande amiga, toda grande realização precede de um grande sonho.
Então é isso.
Para 2007, muita paz, saúde e sonhos.
Fui.

2 comentários:

Wesley Douglas disse...

Muito bacana seu texto, gostei do estilo tranquilo da sua escrita.

abs

Wesley Douglas disse...

Olá Carol.

Obrigado pelo post.
Como adorei sua escrita e quando vi seu post fiquei até envergonhado, pois esses textos que estão no meu blog, são apenas um aquecimento, preciso definir certinho sobre o que vou escrever para fazer uma coisa decente.
Sou publicitário sim, e sou completamente apaixonado pela profissão e vamos mantendo contato que tenho várias histórias para contar tá.

obrigado
welsey