Sou uma pessoa que dá atenção às datas comemorativas. Principalmente ao meu aniversário. Consequentemente, dou atenção aos momentos que antecedem e os que sucedem os fatos. Minha história é marcada por pequenos detalhes que rondam essa data como moscas em uma padaria.
Algumas horas antes de nascer, depois de passar uma semana de prazo, eu espreguicei na barriga da minha mãe, o que exigiu uma manobra dos médicos que precisaram desencaixar minha mãozinha das costelas da minha mãe e então, finalmente, me trazerem ao mundo.
Às vésperas do meu aniversário surpresa de 12 anos eu descobri tudo. Mas mesmo assim, fiz cara de surpresa ao abrir a porta de casa, fazendo a felicidade dos festeiros. As fotos ficaram como testemunha.
Quando faltavam 5 dias para meu aniversário de 15 anos, e menos de um mês para minha primeira viagem sozinha pra o exterior, meu primeiro namorado terminou comigo, por motivos até hoje realmente desconhecidos. Foi uma barra, mas hoje sei que tornou a minha viagem um momento realmente especial na minha vida. Somos amigos até hoje.
No último ano de faculdade, logo após completar 21 anos fiz o que todo mundo deve fazer: fui a uma viagem com a faculdade, ignorei a paixonite que vivia e fiquei com o bonitão do time de basquete, com direito a uma noite de sexo casual. Louvor pra mim, que no dia seguinte fui inclusive cumprimentada por algumas colegas de time pelo meu “feito”.
Então, na comemoração dos 22 anos, em uma balada com algumas amigas conheci um cara super bacana, que tinha tudo pra dar certo. Ele foi apenas o estopim de uma série de eventos que me levaram a conhecer meu atual namorado.
Acredito que ele possa ser (se é que existe isso) o homem da minha vida. E lógico que no mesmo mês em que nos conhecemos a mãe de uma ex-paixonite morreu, eu arrumei um emprego, mudei de casa e me entreguei a essa paixão que surgiu do nada, mas que veio com tudo.
Hoje, 29 de maio, vivo mais uma véspera. Momento de start, onde minha vida sempre toma novos rumos. Dessa vez o coração está feliz, tenho um bom emprego, meu trabalho é satisfatório. Quais serão as mudanças que virão agora?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário