quinta-feira, agosto 07, 2008

Intensidade

Algumas pessoas são tão fascinantes que, quando menos espero, estou totalmente cativada.
Com você foi assim. Uma simpatia gratuíta, que surgiu antes mesmo de saber quem você era. E depois de algumas conversas, num sobresalto me peguei pensando o quão legal é conversar com pesssoas assim. Você provocou um misto de interesse e curiosidade, de vontade de descobrir coisas melhores na vida e me jogar num mar de liberdade.
Tudo muito diferente de paixão, tesão ou amor. Entre nós não existe o sexo, nem a diferença. É muito mais, muito além.
A perspectiva de fortalecer os laços entre nós, me fez sentir mais viva. As cores estão mais fortes, os sentidos mais aguçados. Tenho vontade de contar pra todo mundo como você é atencioso, como é divertido ler suas frases curtas e objetivas. Como é interessante o mundo de coincidências que nos cerca.
Mas ao mesmo tempo, tudo que quero é guardar você como meu segredo mais precioso. Pra que falar de coisas que ninguém mais entenderá além de nós. Nós? Talvez só eu entenda. Talvez toda essa euforia seja uma corrida desenfreada em uma pista de mão única. Talvez eu tenha ultrapassado você a tanto tempo nessa corrida que você nem está entendendo nada. Mas não importa.
O fato é que esse seu jeito, esse seu charme, seu sorriso.. tudo isso é a minha nova droga do momento. Basta pensar nesse intenso coquetel que saio de órbita. Entro em transe, canto alto no ônibus, danço no elevador, entro na maresia do mundo e sigo em frente.
Não sei para onde isso tudo nos leva, mas corro na sua direção de qualquer forma. Ainda que ninguém saiba, que ninguém entenda. Ainda que nem mesmo você esteja ciente de tudo isso. Ainda que eu sorria sozinha enquanto ouço uma música que me lembra um tempo que ainda não vivi.

Nenhum comentário: