quinta-feira, maio 28, 2009

Prêmio Abril de Publicidade

Mais um momento de auto-propaganda.
Ontem foi a noite do PREMIO ABRIL DE PUBLICIDADE.
Além de ser um prêmio legal, que reúne vários publicitários importantes e profissionais que eu admiro, essa festa teve um gosto especial pra mim.
Desenvolvi a campanha do prêmio deste ano, dei ideias para a noite do evento, dei palpite onde não fui chamada, escrevi textos pra tudo quanto era coisa. E tenho o maior orgulho de dizer que fiz parte dessa festa, porque foi lindo, foi legal me diverti.
Semana que vem faço um ano de Abril. E espero poder falar com orgulho de muitos outros grandes eventos e campanhas lá dentro.

Ah! e ainda ganhei um seguidor ilustre no twitter: Marcello Serpa. Uma honra.

Fim do intervalo.
De volta à programação.

Nenhum comentário: