segunda-feira, julho 27, 2009

Cura para todo mal

Oi moço, será que pode me ajudar? To procurando um remédio aqui, mas não me deram receita. Não, também não foi um médico que me recomendou. É que não agüento mais sentir esse aperto aqui dentro. Um calafrio que vai e vem, uma sensação estranha, esse buraco aberto. Parece que alguém enfiou a mão na minha alma de vez por outra dá uma remexida e fica tudo estranho. O que? Um chá? Não, não é azia. De repente fico tensa, meu coração dispara, a mão transpira. E aí eu começo a pensar e pensar e pensar. E minha cabeça dói e o coração aperta ainda mais. Quero um remédio pra isso, moço, não tem não? Não moço, não to enfartando! Já fiz de tudo pra isso parar. Já tentei pensar em outra coisa, já desliguei os telefones, deletei os contatos, já disse que dessa droga não quero mais saber, já rezei e praguejei, já ri e já chorei, falei mal e falei bem. Mas quando acho que passou e que está superado, vem aquele aperto de novo. Preciso de um remédio que estimule meus anticorpos contra esse vírus, uma vacina, que seja! Não moço, não vira as costas, não me deixa falando sozinha. Preciso de uma solução, essa coisa está me consumindo. Não, também não estou falando de drogas pesadas. Não moço, quero um remédio, um antídoto. Não tem? Hum, você não é o primeiro homem a me olhar com essa cara confusa. Acho que talvez seja esse o problema. Oi? O que é isso? Ah, o telefone da sua terapeuta. É, pode ser que funcione. Sabia que na farmácia ia achar alguma coisa que resolvesse.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ou então se vc ainda tiver com dorzinha no coração, vale me ligar tbm. A Carol está me agenciando... :P