quarta-feira, outubro 14, 2009

Suspensa

Ainda não tenho coragem de abrir os dois olhos. Então, abro um de cada vez, para que sempre fique a dúvida: é sonho ou realidade? Um pouco dos dois, talvez. Beijo sua boca e me seguro firme em você. Porque toda vez que a gente se beija o chão corre dos meus pés e fico flutuando, com medo de cair. E você me segura.
Tenho andando por ai desse jeito, meio acordada, meio sonhando e às vezes, sem perceber, faço bobagem. Bobagens que sempre fiz, sem ligar pra nada. O que muda é que agora existe você. E por você existir, a possibilidade de te perder também aparece. E aí a bobagem vira um erro e o medo de uma possibilidade se concretizar me faz perder o rumo.
Faz pouco tempo desde que nossas histórias se encontraram. Mas até agora acredito que nossos parágrafos estão combinando, cada frase sua faz sentido pra mim, cada palavra minha completa suas sentenças.
Foi assim, lendo o que escrevo, que você me descobriu. Com minhas maluquices, minhas fraquezas, meus sentimentos, verdades e mentiras, tudo exposto. Agora é hora de descobrir o seu papel na minha vida. Pelas minhas palavras, meus atos, meus gestos, minha respiração, meu sorriso e até mesmo minhas lágrimas.
Até agora sabemos o suficiente. Que o olho aberto mostra uma realidade linda e o fechado, sonhos que têm tudo pra dar certo. Que seu abraço tem o número certo para o meu corpo e que quero permanecer suspensa no ar de tanta felicidade por ter encontrado justamente alguém que me deixa assim. Você me segura?

2 comentários:

Marushio disse...

Seguro com força!

Fernanda disse...

UAU! TLAN!