sexta-feira, janeiro 08, 2010

Minha melhor amiga

Quando os problemas aparecem, você é a primeira a chegar.
Lembro quando nos conhecemos. Na faculdade. Durante o tcc, sempre contava com você. Ajudando a manter tudo no prazo. Ou quase tudo. Era uma farra, noites e noites na sua companhia, vendo TV, lendo, escrevendo, pensando.
As vezes você desaparece. Mas dizem que é assim mesmo. Até uma grande companheira como você precisa de um tempo para curtir a vida.
E agora, nesse momento tão ruim que estou passando, de dúvidas, inseguranças, discussões e tristezas, você não me decepcionou. Todas as noites chega na hora, se aconchega e passa boa parte da madrugada comigo. É praticamente a única certeza que tenho, sempre que um problema aparece.
Maldita insônia que não me deixa!

Um comentário:

Su ;* disse...

Rá, e eu pensando que era uma pessoa, mas era a bendita insônia! Final surpreendente! =)