domingo, janeiro 17, 2010

Busca

Meu coração não tem dono . Mesmo. Por que nem eu consigo controlá-lo. E parece que agora todos estão com um laço, tentando o prender onde acham melhor. Talvez seja um coração selvagem. Talvez apenas não tenha encontrado seu lugar ainda.
Talvez seja um coração burro, que não consegue ficar calado nos momentos de conforto. Um coração estupidamente sincero. Um coração dividido muito além dos simples e funcionais ventrículos.
Mas seja como for, ele é um coração valente. Nunca desiste, mesmo depois de todas as porrada, arranhões, machucados e lágrimas. É um coração que acredita que dá pra dar certo, que se encanta com o romance e que se entrega sem nenhuma resistência toda vez que lhe tocam.
E por ser indomável, aventureiro, sensível e intenso, é um coração que chora. De alegria e de tristeza. De tão cheio e tão vazio. E delicado que é, quebra frequentemente. Acostumada, recolho os cacos e calmamente colo tudo de novo.
Remendado, meio cheio de cicatrizes, mas valente, segue meu coração na busca por algo que o preencha por completo, sem condições, sem porém, sem buraco. Das aventuras da vida, encontrar um lugar ao qual ele realmente pertença, é a preferida desse meu incansável coração.

Nenhum comentário: