quarta-feira, março 10, 2010

Feliz demais?

Prefiro ser feliz
e não vou mudar.
Desculpa se meu riso
te incomodar.

Não vai ser tão simples
Fazer a alegria se perder
Pois ela é verdadeira
Não tem nada a esconder.

A tristeza, agonia
A sensação de estar vazia
Toda minha melancolia
Guardo pra fazer poesia.

No ofício do trovador,
Ah! Aí sim, posso sofrer
Todo sentimento espremer
Permito-me até alguma dor
se realmente merecer.

A seriedade está na estilo
que escolho levar a vida
e não no tamanho do sorriso
ou no tamanho da ferida.

Concordo com ao poeta
que leva a vida a sorrir.
E se você tiver coragem
De tudo isso assumir
que sofrer é bobagem
E que é melhor morrer de rir

Senta aqui do meu lado,
Sem medo, pode vir
E esse mundo desesperado
Uma gargalhada vai ouvir.

2 comentários:

Lenise Souza disse...

Amei!!! Me vi na poesia....bjs

Ah mulher sem Photoshop é òtimooooooooooo!

Scritta La Vita disse...

"Não vai ser tão simples
Fazer a alegria se perder
Pois ela é verdadeira
Não tem nada a esconder"

Muito bom, Parabens!!

Escrevia ha um tempo, e comecei novamente, quando puder de uma olhada!

Abraços.