Nunca fui de não gostar de segundas-feira. Sempre acreditei que segunda é o primeiro dia do resto de todos os dias, o dia de começar de novo. Mas vez ou outra a segunda resolve começar meio truncada, meio sem jeito, como se ela tivesse acordado com uma vontade imensa de ser domingo e como não consegue fica de mal humor.
Nessas segundas as pessoas ficam meio cinzas, mesmo que o dia seja de sol. Os acontecimentos são sempre estranhos, decisivos, algumas vezes até dramáticos.
Você fecha os olhos e pensa "não, o dia está lindo, tudo vai dar certo." E de fato as coisas dão certo, de uma maneira particular, num dia particular, mas dão.
O dia passa, aos tropeços e no fim você se vê deitando a cabeça no travesseiro, com um sorriso leve no rosto, feliz de ter a certeza que amanhã será um novo dia para você tentar ser feliz novamente.
As vezes o que a gente tem mesmo é só um bad day. Mas, para nosso alívio, eles sempre passam.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
A Segunda é muito injustiçada pelas nossas saudades do Sábado e do Domingo...Mas, ela não tem pretensão de ser nenhum deles. Ela é a Segunda, e vai sempre ser...rs...Beijos, Ca
Postar um comentário