quinta-feira, março 08, 2007

O retorno de uma mulher

Um retorno triunfante, em pleno dia das mulheres!!!!

Ok. Não tão triunfante. E realmente, esse papo de dia das mulheres... não está mais rolando. A gente está aqui, trabalhando como todo mundo, pegando onibus lotado sem nenhum homem ceder seu lugar para nós, quebrando nossos saltos nessas calçadas mal feitas (por homens)... e o que ganhamos em troca? Um dia de homenagens ótimas: desejos de um feliz dia sem nenhuma emoção, promoções enganosas de quase todos os estabelecimentos comerciais, uma caixa de email lotada de spans, uma florzinha murcha e só.
Sim, eu adoro ser mulher, mas se pudesse faria a sugestão: já que é pra comemorar, que se estabeleça que o Dia das Mulheres seja um feriado segregado, só para as fêmeas cansadas de dedicarem suas vidas a mil coisas ao mesmo tempo. Sim, que no dia 8 de Março possamos dormir até mais tarde, fazer a unha, tomar sol, almoçar com as amigas, fazer compra nos shoppings e todos os outros clichês associados à nossa imagem.

Volto a postar de vez agora, com muitas novidades e um pouco de revolta feminina, que dá o tom maravilhoso para esse blog.

Obrigada pela visita e volte sempre.

Nenhum comentário: