Todo mundo que trabalha e pode acessar o msn (ou qualquer outro comunicador instantâneo) sabe como funciona. Você trabalha um pouco, dá uma olhadinha pra ver quem está on line, trabalha mais um pouco, abre a janela pra conversar com uma amiga, aí fica tentando voltar a trabalhar, mas outro alguém te chama. Pronto, está feito o cenário da procrastinação absoluta.
Existem os amigos fixos. São aqueles que já estão on line quando você chega, ou te cumprimentam assim que chegam e você não fecha mais a janela. Todo mundo tem um amigo desses, eu também.
E durante um desses momentos de enrolação absoluta para não trabalhar, seguiu a seguinte (????) conversa:
(Carol diz):
Meu... sinto uma culpa quando vejo várias janelinhas do msn piscando e percebo que não estou conseguindo administrar a conversa...
(Fê diz):
Hahahahahahaha... sei como é..
(Carol diz):
A, e agora vc vai me dizer que está ocupada??
(percebendo o status “ocupado” no alto da caixa de conversa)
(Fê diz):
Naaaaaao!!!! É que quando eu abro ppt aqui o meu status muda pra ocupado.
(Fê diz):
Tava vendo um email bestinha de ppt aqui....
(Carol diz):
Hahahahahahahahaahahah....
(Fê diz):
Hahahahaahhaahaha...
E assim seguimos por alguns minutos, rindo muito, de verdade. Aliás, quem conversa muito por msn sabe que rir de frente para o computador feito um louco solitário é a coisa mais normal do mundo.
Mas, verdade seja dita, apesar de atrasar um pouco o trabalho (eu disse pouco?), ninguém nunca foi tão feliz no trabalho como somos em tempos de msn.
quarta-feira, setembro 05, 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário